Guia prático: 5 dicas para ser tornar um(a) revendedor(a) Moda do Chef de sucesso



Como qualquer outro trabalho, revender produtos precisa de organização e foco, por isso, para se tornar uma revendedora de sucesso Moda do Chef, seguir algumas dicas é fundamental. Confira no post de hoje este guia prático com cinco dicas infalíveis e cresça cada vez mais!


Explore os benefícios dos produtos que vende

Veja os produtos como soluções para problemas e não como objetos que têm cores, tamanhos e preços. Não foque apenas nessas características dos produtos, mas no que eles podem fazer para facilitar o dia a dia dos seus clientes. Uma faca com corte preciso, um cortador de legumes que nunca perde o fio, uma forma de silicone que nunca enferruja, os produtos Moda do Chef estão aí para isso! Outra dica é antes de começar a oferecer os produtos e atender os clientes, monte o seu planejamento de vendas! Use e pesquise sobre os principais produtos da marca, confira os vídeos, baixe o aplicativo e treine a sua apresentação para tirar dúvidas, encantar o seu cliente e vender mais!


Esteja lá quando o cliente precisar

Nada mais impactante para um vendedor do que ter a sua imagem vinculada aquela pessoa que além do produto entrega valor. O objetivo de um revendedor que se destaca é ajudar seus clientes a terem o melhor do que um produto tem a oferecer. E para isso, o revendedor precisa vender valor, não produtos ou serviços. O produto que você oferece é parte do valor que você vai agregar para a rotina dos clientes. Além do seu produto, conta também o seu atendimento, sua espontaneidade, sua falta de ansiedade, sua segurança, sua aparência, sua linguagem corporal e a sua experiência em solucionar os problemas de seus clientes. Profissionais de vendas altamente bem-sucedidos querem ser valorizados pela sua competência, experiência e capacidade de colaborar com os clientes, e criar soluções personalizadas para entregar resultados específicos.


Explore todas as possibilidades da venda direta e use a tecnologia

Além da venda de porta em porta, a loja virtual se tornou o principal modo de venda do revendedor Moda do Chef nesta fase de isolamento social. Por isso, ative a sua loja e aproveite todas as oportunidades que a Moda do Chef oferece para você crescer sempre mais!


Explore os produtos mais vendidos e divulgue em suas redes sociais

Entre todos os produtos da Moda do Chef, o revendedor Moda do Chef tem a seu favor produtos campeões em vendas. Os queridinhos do seu catálogo são ótimos para vendas espontâneas. Além disso, falamos neste post aqui, sobre como explorar as suas redes sociais é essencial! Faça grupos no WhatsApp para divulgar novidades, envie mensagens para os seus contatos e publique receitas e ofertas em sua página no Facebook e Instagram! No Canal Moda do Chef no YouTube você encontra uma variedade de conteúdos para você atrair de donas de casa a chefs de cozinha!


Defina sua meta e faça o controle das suas finanças

Qual a sua perspectiva de lucro? Pense sobre isso e faça a sua meta. Seguindo todas as dicas, com certeza ficará mais fácil de você trilhá-la e alcançá-la! Crie planilhas e anote os gastos e lucros. Procure crescer sempre mais e mantenha o foco, com certeza você vai longe!


Gostou deste guia prático com cinco dicas de como se tornar uma revendedora de sucesso? Se sim, então continue nos acompanhando, pois toda semana tem dicas e muito mais, que somente a Moda do Chef oferece para você!

5 visualizações
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon

SEJA UM REVENDEDOR

FAQ

Jundiaí Mirim - Jundiaí - SP Telefone: (11) 3957-0376

© COPYRIGHT 2018, CATÁLOGO MODA DO CHEF - ENTRE NESSA MODA
 

logo-whatsapp.png